Art is Personal Again
  • Words
  • Muzic
    • Guinda Experience
    • Art is personal Again
    • Back 2 Da Chaos
  • Poetry

1 - O Problema

20/5/2018

 
Picture
1
Esta cobra (quando digo cobra, quero dizer uma obra doutro nível e quando digo doutro nível, sim, estou a falar  dum alto nível, acima do teu nível) chama-se O problema.

​Não oiça as putas dos cientistas, há mais espécies de pessoas do que há peixe no mar, mas por gosto próprio divido as pessoas em 2 tipos: 

Tipo 1: o tipo que Deus não deu nada! - Deus é maldoso, quando não vai com a tua cara e não te dá nada é porque te tira tudo de bom e não te dá nada mesmo! Por isso as pessoas que Deus não deu nada são escabrosas desde a unha ao cabelo: são feias, são burras, têm corpos feios, são azaradas, são pobres e não têm talento nenhum.

Tipo 2: o tipo que Deus deu tudo! - O filho da mãe de Deus é mesmo maldoso, não estás a ver! Quando por acaso dá, dá tudo a mesma pessoa: dá beleza, bons pensamentos, génio, talento, força física e muita vontade, a mesma pessoa.

2
O primeiro tipo, de tanto ser gozado e não ser aclamado, habitua-se a lamentar-se de si próprio e perde o bom humor, torna-se sério (seriedade é uma doença), torna-se chato, vai estudar coisas difíceis e vai procurar ocupar posições de poder na sociedade - vais encontrar muitos destes na política e outras posições de poder, onde podem se vingar dando ordens e pisando a todos. Também a falta de beleza de corpo e de pensamento mantem-lhes longe das meninas e da indisciplina e garante-lhes maior concentração nas coisas sérias. Desta pocilga saíram todos os líderes deste mundo podre onde vivemos.

O segundo tipo, com tudo de melhor, habituado a ser paparicado e a ter as mulheres aos seus pés, ri-se da vida e goza daquilo que o mundo chama de melhor. Habituado aos elogios lança-se as artes ou a outras actividades de destaque e tumultuosas. Segue posições de risco e dá-se muito bem ou dá-se muito mal. Seja como for torna-se sempre o exemplo do que os mais novos devem ser ou não devem seguir. Daqui nascem as famosas ovelhas negras: SEJAM BEM-VINDAS!

3
Eu venho do segundo tipo: a natureza deu-me tudo que muitas vezes dou por mim me apreciando e me invejando! Tendo tudo a nosso favor e sem nada p'ra lamentar, o nosso principal divertimento é ficar a trançar coisas maldosas e troçar das coisas mais sagradas deste mundo… Tudo que você considera, p'ra nós é lixo! Tudo que você gosta, nós não gostamos! Tudo que você quer, nós não queremos! Então sentados no arco-íris do mundo, assim falamos: o problema disso é que... o problema daquele é que… o problema dela é que… 

Sim, é do gozo e do riso do génio que olha p'ra o mundo por cima que vêm estes escritos chamados O problema. Não se deixe enganar por esses professores gordos, feios e de óculos de vista. Eles e a sua falta de humor criaram este mundo gradeado desde a casa as cadeias. E nós, com nosso humor diabólico, somos dançarinos andarilhos e criamos mundos abertos, sem bermas e sem regras p'ra o futuro. DO WHAT THOU WILT, FILHO DA PUTA!

4
Os actuais cientistas, líderes religiosos e políticos são o inimigo do futuro. Eles perderam a visão! Eles pegam nos óculos de vista e olham atenciosamente, mas não conseguem enxergar alem do próprio cu. Nossas obras são invisíveis p’ra eles. Eles olham com os olhos e nós olhamos com todos os sentidos e ao mesmo tempo. Eles mandam fazer e ao telefone perguntam se está feito e nós sentados nos nossos quartos, criamos universos. Não há comparação e nem reunião possível, o mundo deles deve acabar: Eles usam hardware e nós usamos software. Por favor alguém lhes tire os óculos de vista e lhes empreste óculos 12D.

5
Tenho um amigo chamado Fred. Passamos anos no pátio da escola a gozar dos problemas do mundo e hoje já não falamos.

Não sei por que não falamos mais. Adultos, realmente adulterados e cada vez mais sensíveis parece ser a regra dos mais crescidos. Well, nesse sentido prefiro ser sempre criança, sempre brincando com meus brinquedos voadores e a roubar moedas da minha mãe. 

Fred, você que vê problemas onde eu vejo nada, espero que você saiba qual o meu problema pois tenho um plano p’ra ti. quando eu me for, como irei antes de ti, isso está claro, serás a minha memoria viva, da tua boca vou falar...


Comments are closed.

    Few woRds

    Take your middle finger and put it in to ya nose. Take your dick and stretch it in to your ass. Now bend your mouth and suck your own ass: suck it all! Yeah, oh yeah taste all the shit there, don’t leave nothing: it’s fuel for your cels. Get yourself horny… no, I mean, get horny by yourself. Fuck yourself. Come by yourself, personally, and alone. Yes, you need nothing else than yourself! Make it heard! Make it hell…. Hell is nice! Dwell is rice!
    ​

    Arquivos

    June 2018
    May 2018

    RSS Feed

Produto da Futsekani
  • Words
  • Muzic
    • Guinda Experience
    • Art is personal Again
    • Back 2 Da Chaos
  • Poetry